quarta-feira, abril 25

AS NÚVENS PASSAM, OS RADICALISMOS SE ACABAM E AS CONVERGÊNCIAS FORMAM UMA NOVA ORDEM COTIDIANA














































Baseado na máxima vernacular de que não existe amor que dure para sempre, nem ódio que se torne eterno, reforçado pela experiência de que tudo na vida tem: Começo, Meio e Fim, os três vereadores pendencienses, Egrinaldo Leonez, Tácia Costa e João Fernades ( João do Leite), todos reavaliam o posicionamento que anteriormente vinham adotando.
 Sendo todos ferrenho adversários do prefeito Ivan Padilha, fazendo um sistemático combate ao gestor municipal e as prerrogativas emanadas do poder executivo, tendem de agora em diante adotarem uma nova postura na condução do mandato parlamentar que cada um representa no legislativo municipal.
 Quem primeiro iniciou o desmanche do bloco oposicionista radical foi o vereador Egrinaldo Leonez, ultimamente cerca de 60 dias atrás vinha agindo isoladamente sem estar acostado a nenhum dos blocos em litigio, fazendo desta forma a ruptura do sólido rolo compressor que a oposição praticava.
 Mais recentemente quem começou a cair na real foi a vereadora do PRB Tácia Costa e nas últimas 96 horas da semana quem vem articulando um posicionamento de independência, seguindo a atituide dos dois primeiros, é o vereador João Fernandes.
Os parlamentares que de certa forma travaram o desenvolvimento e o progresso social e coletivo que tentou imprimir Ivan Júnior, estão acordando a tempo de recuperar o prejuizo causado por não tererm prestado as devidas solidariedades na aprovação de importantes projetos. Eles começam a gora a sentir o repúdio popular contra os que permanecerem neste lenga-lenga de demonstração de força de um poder contra o outro.
 As vozes roucas das ruas cobram transparência de atitudes, cobram ações que possibilitem o bem estar comum, fato que a maioria da oposição bloqueiou por propósito politico, por birra partidária ou pessoal, contrariando a consolidação de determinadas obras e outros objetivos em melhoria da sociedade.
O blog tem informações seguras e consistentes, os três vereadores, poderão até não fazer parte do bloco politico do governo Ivan Padilha, mas estão dispostos a fazerem uma parceria administrativa, aprovando tudo que vier beneficiar o povo, dando mais atenção e respeito aos projetos enviados pelo o gestor a Cãmara Municipal. De acordo com o entendimento em construção, grandes surpresas ainda ocorrerão, da forma que vai acontecendo as coisas, ninguém duvide se  este pacto administrativo não se elastecer, chegando a uma fração numérica maior.
No momento a previsão é que o placar é de 5 x4 a favor  do ordenador de despesas e tocador de obras municipais, antenem no blog e aguardem outras informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário