terça-feira, abril 3

Pra ganhar eleição se dá um jeito


Quando uma candidatura é forte e desponta como favorita, surge complicações que se equaciona sem que haja prejuizo ao detentor do prestigio.
A recente declaração do deputado Fábio Farias, afirmando que ele e o pai, vice governador Robson Farias estarão presente ao palanque de Ivan Júnior em Assu, é interpretada como uma solução benéfica para a continuidade administrativa em favor da cidade dos poetas.
Todos sabem que existe um separartismo politico entre o vice governador e a governadora Rosalba Ciarlini, via Zé Agripino etc e tal.
Mas, provando que toda regra tem excessão, ambos os grupos defendem o mesmo nome pra prefeitura do Assu.
 Quando o candidato apresenta antecipadamente perfil vitorioso, tudo se faz pra concretizar o desejo da maioria, assim sendo Robson Farias, Rosalba Ciarlini, Zé Agripino, Garibaldi, Henrique e Fábio Farias, farão uma trégua civilizada no mesmo palanque com Ivan Júnior.
Caso contrário, as divergências poderão permanecer e os desafetos no plano estadual  adotarão um radical posicionamento armando palanques separados em dia e data diferentes, contando que Ivan Júnior passe a receber o apoio de todos.
O palanque é grande em representartividade, ensejo em que o espirito democrático deve prevalecer para o bem do Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário