domingo, abril 1

O DISCUSSO DE OPOSIÇÃO TEM O MESMO TOM EM TODO LUGAR


Ouvimos atentamente todo o pronunciado do vereador assuense Odelmo Rodrigues no programa Registrando da Princesa do Vale, foi na verdade um discusso sem novidades maiores a acrescentar do ponto de vista da melhoria administrativa tão amplamente desejada em todos os municipios federativos.
Da forma como foi conduzida a entrevista, o vereador gastou seu tempo desabafando mágoas e ressentimentos, típico de quem teve interesses contrariados.
Fizeram um tremendo ôba-ôba com ida do edil ao programa, tudo mecanicamente orquestrado com a intencionalidade de fazer do episódio um palanque antecipado pra oposição, Ronaldo Soares e o deputado George estavam presente comando os desgarrados do poder.
A entrevista foi recheada de alfinetadas no prefeito Ivan Júnior, fato que já era esperado pela população, o que ficou caracterizado, é que a oposição usa o mesmo discusso em todo lugar, a temática central é atacar o gestor, cobrar o que deixou de ser feito e botar defeito no que se realizou.
Geralmente os opositores fazem denúncias de superfaturamento, falta de assistência nos setores básicos da administração pública e outros mecanismos do gênero.
 Com Odelmo não foi diferente, apesar do vereador de agora em diante passe a negar os privilégios recebidos durante mais de tres anos defendendo a administração Ivan Júnior.
 Odelmo Rodrigues com a atitude tomada vai continuar servindo de instrumento, (garçon), aos poderosos da politica assuense, continua sendo um pêndulo nas mãos dos caciques, a diferença é que vai trocar o discusso do que pode fazer, pra voltar aos tempos da promessa e da resposta comum ao eleitor: Não posso lhe atender, pois não estou no poder.
O blog faz a seguinte observação, Odelmo afirmou que defendia Ivan Júnior por muito pouco, bem que o gestor podia dá a transparência, mostrando a população qual o custo beneficio que teve o presidente da Câmara e seus aliados, cargos comissionados e contratos de prestação de serviço fazia parte deste elo de sustentção, assim nos informou um leitor do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário