Dois Pesos e Duas Medidas
O rancor, o resentimento, o despreparo ético e profissional, faz com que o escrevinhador paroquial Toni Martins, desanque toda sua raiva no seu antigo gurú Luizinho Cavalcante.
A ansiedade de atacar o gestor leva o blogueiro as raias do ridiculo e do impublicável, essa imagem servia noutros tempos, quando defendia as cores do socialismo liderado por Luizinho pra atacar a educação do municipio, época em que o municipio era governado por Zenildo Batista de Sousa.
Atualmente o factóide se torna repetitivo e mais uma fez a foto é exposta pelo blogueiro que fica dando soco no vento, quando não encontra nada lógico ou palpável pra atacar o prefeito que fez dele um ser conhecido na interlândia do estado, cumprindo rotina de viagens levando o bibelô de Dinate Diniz a tiracolo.
Creça rapaz, seja um ser amplamente superior nas ações praticadas, deixe de ser úm bolha d'água pra satisfazer os interessses nefastos do forasteiro.
O seu naniquismo profissional vai se propagando universo afora, cuspir no prato que comeu com tanta naturalidade, eleva você ao patamar das incoerência, sua falta de caráter deixa o seu protegido de orelha em pé, com certeza imagina que o futuro que lhe reserva pode ser o mesmo contagiante ataque que atualmente recebe Luizinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário