Foto: reprodução
Escala 6×1? Redução da tabela do Imposto de Renda? Taxação de super ricos? O que faria deputados interromperem o recesso parlamentar de meio de ano?
Para os bolsonaristas Sargento Gonçalves e General Girão a impunidade para o golpista Jair Bolsonaro é um motivo para interromper o descanso.
Os dois desembarcaram em Brasília nesta segunda-feira para lutar para interromper o recesso que começou na última quinta-feira com o objetivo de conseguir a aprovação da anistia para os golpistas que tentaram derrubar a democracia sobre a liderança do agora tornozelado Bolsonaro.
Eles e outros deputados do PL foram recepcionados pelo líder do partido Sostenes Cavalcanti (RJ), aquele parlamentar ligado ao controverso pastor Silas Malafaia, que disse ser contra que o Governo devolva o dinheiro roubado dos aposentados.
Girão chegou ontem a noite e disse que estava chegando para lutar por ‘liberdade’. “Liberdade e justiça nunca foram tão importantes para o Brasil. Essa é a hora da decisão”, avisou.
Gonçalves desembarcou na madrugada de hoje e postou nas redes sociais explicando porque estava indo para Brasília. “Estamos em estado de alerta diante toda essa perseguição ao nosso presidente Jair Messias Bolsonaro, um dos maiores líderes da direita conservadora mundial”, justificou.
Gonçalves ainda anunciou uma manifestação no dia 3 de agosto. “Não vamos aceitar que o Brasil vire uma Venezuela”, avisou.
Bolsonaro está usando tornozeleira desde a última sexta-feira por ter tentado intervir no processo judicial que enfrenta por liderar um golpe de estado fracassado.
Ele e o filho Eduardo conspiraram contra o Brasil e conquistaram a taxação de 50% dos produtos brasileiros exportados para os Estados Unidos.
Fonte: Blog Bruno Barreto
Nenhum comentário:
Postar um comentário