segunda-feira, julho 21

Após ser criticado por bolsonaristas por defender GPS brasileiro, Styvenson tenta se reconectar com a base lembrando que luta por impeachment de ministros do STF

Após ser criticado por bolsonaristas por defender GPS brasileiro, Styvenson tenta se reconectar com a base lembrando que luta por impeachment de ministros do STF

Styvenson corre para não se queimar com bolsonaristas (Foto: reprodução)

O senador Styvenson Valentim (PSDB) propôs em 2023 um projeto que viabiliza GPS brasileiro, no final de semana ele lembrou essa ideia em postagem no perfil dele no Instagram.

Na postagem ele usa o slogan “O Brasil é soberano”. A iniciativa foi lembrada no contexto da boataria de que o presidente estadunidense Donald Trumpo iria cortar o sinal do GPS no Brasil.

Proposta irrita bolsonaristas (Foto: reprodução)

O que Styvenson não esperava era a saraivada de críticas da base bolsonarista que o apoia.

“O Brasil senador não precisa de GPS precisa de senadores com coragem para frear a ditadura do judiciário (SIC)”, escreveu um dos eleitores do parlamentar.

Styvenson acusou o golpe e hoje de manhã postou um vídeo que mostra seu compromisso com a realização de impeachments de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), pauta autoritária defendida pelo bolsonarismo.

Ele disse que desde o início do mandato defendeu a derrubada de ministros do STF e defesa da CPI da Lava Toga.

Num dos trechos do vídeo aparece uma fala do jornalista Gustavo Negreiros, ícone do bolsonarismo potiguar, elogiando o parlamentar.

Nota do Blog: a realização de impeachment de ministros do STF porque não gostam das decisões é uma das coisas mais estúpidas que existe. O Brasil deve muito ao STF pelo que o tribunal fez na pandemia e na defesa da democracia.

Nota do Blog 2: a ideia do GPS nacional é ótima, mas bolsonarista é tudo, menos patriota.

Fonte: Blog Bruno Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário