quarta-feira, outubro 13

ARTIGO - COM TODO APOIO E ESPERANÇA DO POVO

 

Carnaubais começa a sair do baixo astral. A cidade mudou, as ideologias ruíram e o município permaneceu muito tempo na cultura da crise.
Queremos dar nosso testemunho sobre o ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal, ex-prefeito e hoje auxiliar responsável pelos trabalhos de comunicação com literal confiança da gestora da terra de Santa Luzia.
Não vamos nos exceder em exemplos históricos, conhecemos o escolhido por Dona Marineide Diniz, para trabalhar como assessor de imprensa.
Trás na sua bagagem a experiência de um bom tempo governando o municipio.
Júnior Benevides visto como um político, sem vaidades excêntricas de um caráter a toda prova de um trabalhador infatigável e sem ambições que precipitem o poder de mando de quem tem o protagonismo de governar Carnaubais.
Em sua administração como gestor municipal, foi vítima das futricas da oposição raiventa, de um segmento paralelo do seu governo, ressentidos, arrogantes e autoritários nas imposições das ideias, que trabalharam deslealmente para culminar com a perda da sua reeleição.
Reconhecendo que o caminho do desenvolvimento passa pela democracia, pela liberdade, com seu poder criativo, elegeu sua esposa e fiel escudeira Eudiene Benevides a vereadora mais bem votadas da terra dos verdejante palmeirais.
Com todo apoio e esperança do povo, continuou na luta, reconciliado com a paz interior, enfrentando as injustiças, na demonstração de sua liderança inconteste elegeu seu irmão Gleudinho vice-prefeito na chapa vencedora protagonizada pela Prefeita eleita Dona Marineide Diniz.
A sabedoria do povo Carnaubaense, foi grande ao conduzir Dona Marineide e Gleudinho, que com suas brilhantes inteligências e capacidades, imprimem na terra da Virgem de Siracusa o exemplo e o prestígio de uma verdadeira dimensão humana e municipalista.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário