quarta-feira, junho 9

ALTO DO RODRIGUES: GESTÃO ANUNCIA REALIZAÇÃO DE TRÊS LICITAÇÕES PÚBLICAS PARA OS DIAS 10, 16 E 17

 

Três certames licitatórios – sendo dois pregões presenciais e um eletrônico – estão sendo anunciados pela Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, cidade encravada na região do Vale do Açu.

Os avisos das licitações públicas têm veiculação neste sábado (05) por intermédio do Diário Oficial do Estado, todos eles chancelados pela pregoeira do Poder Executivo, Kauysa Valquíria Ferreira Isac.

O Pregão Eletrônico nº 010/2021 ocorrerá às 9h do dia 10 deste mês, próxima quinta-feira, através do portal virtual www.portaldecompraspublicas.com.br, e objetiva a aquisição de testes SWAB para detecção da COVID-19.

O Pregão Presencial nº 085/2021 está marcado para 14h do dia 16 de junho, uma quarta-feira, com a finalidade de contratar prestador de serviço pessoa jurídica para fornecimento de material de limpeza e higiene, destinados as unidades administrativas do município, inclusive a unidade hospitalar local e os postos do Programa Saúde da Família (PSF).

O Pregão Presencial nº 086/2021 acontecerá às 8h do dia 17, quinta-feira, e tem por propósito a contratação de empresa para fornecimento de medicamentos controlados, destinados ao atendimento no Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário