sábado, junho 23

Eleições 2018 - Geraldo Melo visita municípios do interior para falar da segurança

Pré-candidato ao Senado Federal, ex-governador tucano tem circulado pelo Rio Grande do Norte para tratar de propostas para o Congresso e a solução de problemas para o País
Geraldo Melo e Haroldo Azevedo (Reprodução instagram)
Geraldo Melo e o pré-candidato a suplente, Haroldo Azevedo, empresário
Pré-candidato ao Senado Federal, o ex-governador e também ex-senador Geraldo Melo (PSDB) tem “feito o dever de casa” para viabilizar sua candidatura, circulando pelo interior do Estado e visitando lideranças e amigos, discutindo propostas e falando sobre os problemas do Rio Grande do Norte.
E nessas andanças, a temática “segurança pública” tem sido a questão principal, com a apresentação de medidas que podem ajudar a amenizar o problema da violência urbana. Uma dessas propostas de Geraldo Melo foi apresentada em conversa com amigos e lideranças em Ipanguaçu, onde Geraldo Melo visitou o ex-prefeito da cidade, José Wilson, no início da semana.
Ao lado do pré-candidato a suplente, Haroldo Azevedo, Geraldo Melo falou sobre a ideia dele de propor a perda de imunidade criminal para menores de 18 anos após a prática do primeiro crime. Basicamente, a medida acabaria com a isenção de responsabilidade criminal aos adolescentes em caso de reincidência.
“Um juiz iria apresentar para eles que, a partir daquele momento, tinham praticado o crime e renunciaram a imunidade”, afirmou Geraldo Melo, acrescentando que seria criado o “cadastro nacional de delitos do menor”, com o objetivo de evitar que a prática de um crime em uma cidade, não significasse a isenção para o menor em outro município.
Antes de Ipanguaçu, Geraldo Melo visitou os municípios de Angicos e Nísia Floresta, onde se reuniu com prefeitos e ex-prefeitos, vereadores e empresários de Parnamirim, São José, Vera Cruz, Georgino Avelino e Arês. Sem contar as reuniões com amigos de outras cidades, como o vereador Tiberio Dias, de Riachuelo, e o ex-prefeito de Major Sales e de Luiz Gomes, Dedezinho.
Fonte - Agora RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário