quarta-feira, maio 29

Presidente da OAB Mossoró é afastado após escândalo pessoal


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Mossoró, Hermeson Pinheiro, foi afastado de suas funções após a divulgação de vídeos na imprensa que mostraram uma briga entre ele e sua esposa motivada por um suposto relacionamento extraconjugal.

A entidade, em nota oficial, comunicou que a Vice-Presidente, Dra. Diana Paula Bessa Maia Fernandes, assumirá interinamente a presidência da OAB Mossoró a partir desta data.

A medida foi tomada para preservar a integridade da instituição enquanto as questões pessoais de Pinheiro são resolvidas.

NOTA OFICIAL

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Mossoró vem a público esclarecer que, em virtude de notícias recentemente divulgadas envolvendo o presidente dessa Subseção, relacionadas a uma situação de natureza pessoal, o mesmo encontra-se afastado de suas funções.

Informamos que, a partir dessa data, a Vice-Presidente, Dra. Diana Paula Bessa Maia Fernandes, assume interinamente a presidência da OAB Mossoró. Reiteramos o nosso compromisso com a ética, a transparência e a integridade, e asseguramos que todos os fatos serão minuciosamente apurados, com o respeito às garantias constitucionais do contraditório e da ampla defesa, e com a seriedade que o caso exige.

A OAB Mossoró reafirma seu compromisso com a advocacia e com a sociedade, zelando pela justiça e pelo respeito aos direitos fundamentais.

Atenciosamente,

Diretoria e Conselho Subseccional

OAB Subseção de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário