quinta-feira, fevereiro 1

MEU SAUDOSO PAI SEMPRE ME DIZIA, QUE ABELARDO FILHO É UM HOMEM DE PRINCÍPIOS E DE CARÁTER!


 Hoje venho fazendo um trabalho que meu pai fazia, pois ele era um apaixonado por política . Todo mundo sabia com quem ele estava não tinha arrodeio, quem não gostava sabiam logo, mas de quem gostava, defendia até de baixo da água.

Foi assim com muitos na sua vida política, já com amigo Abelardo Filho. Eu nunca vi meu saudoso pai entrar em atrito com ele, e sim muito respeito.

 Ele cansou dizer aqui em casa, que tinha duas figuras no cenário político, que era como irmão o amigo Paulo Montenegro e Abelardo Filho.

Dizendo isso, venho nessa mesma linha, quem meu pai  estimava com respeito, eu faço do mesmo jeito, e quem ele tinha abuso fique pra lá.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário