segunda-feira, fevereiro 19

PENSAMENTO VIVO DE KANT



 Ao retornar de minha caminhada matinal, em meu telefone duas chamadas, era da Prefeita de Carnaubais-RN, minha dileta amiga Marineide Diniz.

Retornei a chamada e fui atendido de imediato, conversamos algumas amenidades, entre os assuntos oferecidos, ela preferiu o panorama político. E, eu, não perdi a oportunidade: Prefeita, com a chegada de um ano novo, vivemos momentos de renovação, oportunidade, inovação e instantes, percursos de fazeres e saberes, como está a educação de Carnaubais? Resposta: Nossas escolas estão de portas abertas para receber os/as estudantes. Nesse período nossas equipes se dedicaram em preparar cada detalhe para o novo ano letivo. Orgulhamo-nos de contar hoje não apenas com uma infraestrutura educacional de qualidade. Damos as boas vindas a um novo ciclo escolar, repleto de novos encontros, reencontros e infinitas possibilidades. Prefeita, as oposições diz que a Senhora não é candidata a reeleição, mas indica sua Secretária de saúde Danielle Diniz para substituí-la no pleito que se aproxima? Resposta: " O rei pode determinar o meu destino, mas não pode forçar-me a negar minha consciência e minhas convicções íntimas - Pensamento vivo de Kant. A ação é imputada ao caráter inteligível do homem. No momento em que ele profere a mentira, a culpa é inteiramente dele. CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário