sábado, novembro 5

UM É CARA O OUTRO É COROA

 

A politica do RN a exemplo de outros estados brasileiros, apresentam posicionamentos solidários e divergentes, muitas vezes contrariando a vontade do eleitor que apostou na proposta e no discurso feito pelos os candidatos, durante o período campanha.

Como exemplos balizadores de firmeza de posição e eventuais mudanças de comportamento, tomamos por base duas lideranças vitoriosas no RN.

No cenário da bancada federal quem votou em General Girão até  presente momento não tem tido frustração pelo o voto dado. 

O deputado reeleito pelo PL, mantém suas raízes bolsonarista, honrando a bandeira empunhada com lealdade ao lado do capitão do povo que não renovou seu mandato.

No campo estadual, não verificamos a reciproca verdadeira em relação ao estreante Neilton Diógenes, que antes de assumir a vaga conquistada para assembleia legislativa, faz acenos graciosos, entregando-se literalmente ao comando da governadora Fátima Bezerra e consequentemente se colocando do lado de Lula por ter sido o vencedor.

Esta politica de oportunismos é uma tônica acentuada na maioria da classe politica, que se elege com um discurso e ao assumir ou antes disto: passa a envergonhar quem imaginava, que fosse um politico sério.

Como em tudo existe um lado positivo e negativo, escolher um lado é melhor do que ficar na neutralidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário