sábado, novembro 5

PERGUNTAR NÃO OFENDE

 


Conhecido o resultado das urnas, eleito  Lula Presidente e Jair Bolsonaro derrotado.

No RN a bancada federal hipoteticamente, saiu favorável ao candidato perdedor.

Fez a única vaga disputada para o senado da república com a vitória de Rogério Marinho.

Foram 4 deputados eleitos no seu partido PL para a bancada federal.

O União Brasil elegeu 2 em sintonia com o Bolsonarismo.

O Partido do eleito o PT apenas dois representantes.

Diante deste diagnóstico.

Surge uma pergunta que não quer calar.

Quantos permanecerão com lealdade e fidelidade ao presidente Jair Messias Bolsonaro que saiu da eleição derrotado?

Para muitos isto pode ser uma icógnata!

Na nossa humilde ótica de enxergar as coisas isentas de paixão.

A previsibilidade é que fique a minoria com semântica ideológica.

O senador Rogério Marinho e o deputado federal General Girão.

Tomara que esteja errado nestes cálculos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário