Conhecido o resultado das urnas, eleito Lula Presidente e Jair Bolsonaro derrotado.
No RN a bancada federal hipoteticamente, saiu favorável ao candidato perdedor.
Fez a única vaga disputada para o senado da república com a vitória de Rogério Marinho.
Foram 4 deputados eleitos no seu partido PL para a bancada federal.
O União Brasil elegeu 2 em sintonia com o Bolsonarismo.
O Partido do eleito o PT apenas dois representantes.
Diante deste diagnóstico.
Surge uma pergunta que não quer calar.
Quantos permanecerão com lealdade e fidelidade ao presidente Jair Messias Bolsonaro que saiu da eleição derrotado?
Para muitos isto pode ser uma icógnata!
Na nossa humilde ótica de enxergar as coisas isentas de paixão.
A previsibilidade é que fique a minoria com semântica ideológica.
O senador Rogério Marinho e o deputado federal General Girão.
Tomara que esteja errado nestes cálculos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário