Apresentamos sentimentos de profundo pesar aos familiares de Josefa Ferreira da Silva, Zefa de Maruim que veio a óbito em decorrência de graves e elevadas taxas de diabetes, doença que vinha sucumbindo diariamente sua vida.
Zefinha foi nossa vizinha por muitos anos, sendo uma pessoa humilde e bastante cordial da qual fazia parte da nossa amizade familiar, desde que seus pais (in memoriam) chegaram em Carnaubais.
Seu sepultamento acontecerá às 17:00 horas no cemitério São Sebastião.
Descanse em paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário