sexta-feira, novembro 4

DA REDAÇÃO

 

Apresentamos sentimentos de profundo pesar aos familiares de Josefa Ferreira da Silva, Zefa de Maruim que veio a óbito em decorrência de graves e elevadas taxas de diabetes, doença que vinha sucumbindo diariamente sua vida.

Zefinha foi nossa vizinha por muitos anos, sendo uma pessoa humilde e bastante cordial da qual fazia parte da nossa amizade familiar, desde que seus pais (in memoriam) chegaram em Carnaubais.

Seu sepultamento acontecerá às 17:00 horas no cemitério São Sebastião.

Descanse em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário