A bendita obra é uma tríplice parceria do governo federal que alocou os recursos, via governo do Estado e uma contrapartida do municipio que cedeu o terreno e ficou responsável pela implantação da infraestrutura da via de acesso urbano ao núcleo habitacional.
Governo federal cumpriu sua parte.
O Estado contratou uma empresa que certamente faliu e não entregou a obra, estando o que foi feito se estragando ao tempo e havendo uma parcial destruição por ação delituosa de algum meliante que começou a carregar telhas da cobertura.
A prefeitura aguarda providências conclusivas para fazer o calçamento.
A construção está há mais de 6 meses relegada ao total abandono.
Enquanto a letargia do governo estadual retarda a entrega da obra.
Muitos pais de familias sofrem pagando aluguel e perdendo a paciência depois de uma longa espera.
Tem gente cadastrada que fez vídeo agradecendo a governadora pelo beneficio concedido, quando esta visitou o local.
A live de Antero foi bastante esclarecedora.
Esperamos que seja feito o prometido.
O dinheiro público, não pode se exaurir no ralo da irresponsabilidade de quem deixa de cumprir sua obrigação, prejudicando a coletividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário