sexta-feira, novembro 4

A PREGUIÇA É A CHAVE DA POBREZA E O DESCASO COM A CAUSA PÚBLICA É UMA IRRESPONSABILIDADE EXPLICITA DO GOVERNO DO ESTADO

 

O repórter da cidade Antero Batista foi neste 1º de novembro ao local em que há quase 2 anos, foram iniciadas 16 unidades residenciais no tipo "Promorar" em Carnaubais.

A bendita obra é uma tríplice parceria do governo federal que alocou os recursos, via governo do Estado e uma contrapartida do municipio que cedeu o terreno e ficou responsável pela implantação da infraestrutura  da via de acesso urbano ao núcleo habitacional.

Governo federal cumpriu sua parte.

O Estado contratou uma empresa que certamente faliu e não entregou a obra, estando o que foi feito se estragando ao tempo e havendo uma parcial destruição por ação delituosa de algum meliante que começou a carregar telhas da cobertura.

A prefeitura aguarda providências conclusivas para fazer o calçamento.

A construção está há mais de 6 meses relegada ao total abandono.

Enquanto a letargia do governo estadual retarda a entrega da obra. 

Muitos pais de familias sofrem pagando aluguel e perdendo a paciência depois de uma longa espera.

Tem gente cadastrada que fez vídeo agradecendo a governadora pelo beneficio concedido,  quando esta visitou o local.

A live de Antero foi bastante esclarecedora.

Esperamos que seja feito o prometido. 

O dinheiro público, não pode se exaurir no ralo da irresponsabilidade de quem deixa de cumprir sua obrigação, prejudicando a coletividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário