domingo, novembro 20

A LARANJEIRA DA MAMÃE JOAQUINA TEVE ONTEM UM DIA DE FESTANÇA

 Fotos enviadas por Teônia Alves.



Como nos velhos tempos, neste local a sombra de uma laranjeira, nossa familia sempre se reunia com seus comes e bebes. Tendo minha irmã Tania, seu esposo Roberto Cabral, filhos, netos, nora, sobrinhos e outros parentes e amigos aqui a acolá. vindo  frequentar o ambiente para determinadas comemorações.

Meu sobrinho Denis, uma vez por outra, vem por aqui com sua esposa (Kaká) e filhos: Heitor, Robertinho e o caçula Benício.

Outra figura destaque, foi a  presença da jornalista Ludmila Lacerda 

Registramos a presença especial de Maria do Carmo viúva do saudoso amigo Júnior do Carmo e mãe de Kaliane (odontóloga) esposa de meu sobrinho.

Desta vez reuniram a fração da familia e outros amigos, que seguem o seu gosto partidário e politico. A trupe eram todos petistas. 

Fizeram uma farra prolongada no terraço próximo a laranjeira da Mamãe Joaquina, neste sábado com uma churrascada a moda da casa com seus aliados. 

Lógico que a farra era comemorativa ao resultado que favoreceu Lula, para um terceiro mandato presidencial.

Como jogo em outro time, não me fiz presente. Embora entenda que democracia tem que  ter tolerância,  sem intransigência de convivência dos que pensam diferentes.

Vejam as imagens dos participantes:

A farra chegou ao fim tarde da noite com a noticia do falecimento de dona Maria de Verdi, tia do meu cunhado Roberto Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário