sábado, junho 11

TRIBUNAL DEJUSTIÇA LIQUIDA A CHANCE DE SAEL MELO NA TENTATIVA PARA RETOMAR A PREFEITURA DE PORTO DO MANGUE.

 

Depois do reconhecimento da renúncia do prefeito Sael Melo pela Comarca de Justiça de Areia Branca, também do Ministério Público do Rio Grande do Norte, agora foi a vez do Tribunal de Justiça do RN, Sael Melo já pode se considera definitivamente ‘ex-prefeito’ de Porto do Mangue.

Na mais recente decisão (AÇÃO PENAL 0811863-53.2021.8.20.0000), o desembargador e relator do processo, Cornélio Alves, reconheceu o ato de renúncia de Sael Melo e declarando assim a perda do foro privilegiado ao qual era inerente ao mesmo enquanto exercia o cargo de Prefeito.

Com a decisão, o processo que transcorria contra Sael em 2ª instância, a partir de agora será de responsabilidade da Comarca de Areia Branca.

O agora ex-prefeito Sael teve sua renúncia reconhecida pela Câmara Municipal de Porto do Mangue no último dia 14 de abril de 2022, assim como empossou o vice e agora prefeito Francisco Faustino.

Sael foi afastado do cargo inicialmente em 2021 pela justiça após deflagrada pelo MPRN a operação Terceiro Mandamento que investiga corrupção na gestão do agora ex-prefeito.

Fonte: O portomanguense

Nenhum comentário:

Postar um comentário