quinta-feira, junho 9

SE NÃO ME ILUDI NO PASSADO IMAGINEM AGORA SABENDO DA BAGUNÇA QUE APRONTOU!


Nunca votei em Lula, embora por um certo tempo tivesse nutrido pelo operário nove dedos uma repentina admiração. Depois que chegou ao poder vi o que muitos tem como herói um grande vilão. Elegeu-se em nome dos trabalhadores e governou dando lucros e recebendo propina de banqueiros e empresários. 
Aos pobres migalhas sociais como tem feito os demais governantes - facista como foi Getúlio no passado, falso democrata como foi Médice no regime militar. 
Enfim entre os erros da esquerda que algum tempo achei que fosse certo, prefiro as loucuras que arrebatadamente tem promovido Bolsonaro. Quero distância do  politicamente correto - com provas de gatunagem, feito no período de governo do PT e seus aliados! 
Sigo hoje a linhagem de alguns homens e mulheres que com sua sábia inteligência, ajudaram a fundar o Partido dos Trabalhadores.
Exemplifico a decepção em vida que tiveram estrelas valorosas do PT - ANTICORRUPÇÃO:
Chico Oliveira (sociólogo) quando afirmou que Lula não tem caráter. Hélio Bicudo jurista  renomado que disse: Lula se sente acima do bem e do mal.
Ferreira Gular em sua verve poética solfejou: Lula é um farsante, não merece confiança - é um  governo para enganar as pessoas.
Igual desabafo deu a brava militante politica, nordestina valente, ex- senadora pelo Estado de Alagoas Heloísa Helena - Lula chefia uma organização criminosa, capaz de roubar, matar, liquidar qualquer um que passe pela sua frente ameaçando de seu projeto de poder.
Será que todos estão errados e somente Lula seja o santo desta intensificada Luta.
Disse aqui e repito entre o L de louco do que apontam Bolsonaro, abomino veementemente o L de Lula: Larápio que seus afilhados colocados no STF   fazem toda questão de absolvê-lo como gratidão de suas indicações.
Sou pequeno de estrutura patrimonial, porém, não sou pobre de imaginação para me tornar um alienado de quem explora os trabalhadores até hoje, vivendo as custas de uma sigla que teve a audácia de fundar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário