sábado, junho 25

RAFAEL MOTA AINDA TEM MUITO QUE APRENDER

 

Apesar da sua versatilidade, boa aparência, origem familiar de tradição no Estado potiguar - jovem bem relacionado como eleitor da sua geração, pecou sensivelmente por falta de experiência. Rafael Mota caiu no quixó armado por uma reca de políticos, que sentindo esta ausência de requisito fez ele virar cacimbão.  
Engoliu corda de trocar o seu projeto de reeleição para a câmara federal, por uma duvidosíssima vaga no senado da república.

O mal de Rafael Mota foi ter ido ao pote com muita sede.

Se deixou levar pela turma treinada no PT a armar barraco para dá confusão pré-fabricada tirar proveito da situação.

Fizeram o  jovem deputado do PSB comprar a briga interna, se opondo ao que havia antes estabelecido pelos cobras criadas do Partido dos Trabalhadores. 

Recebeu aval da cúpula do PSB, sua sigla de amparo politico legal. 

Mostrou que o casamento Lula e Alckmin é um freio de mão de arrumação, desta engrenagem partidária, podendo despencar logo que passe a eleição. 

Nisto o PT tem mais azes, trunfo na manga para afirmar e negar qualquer que seja o interesse de ocasião.

As pessoas da linha de frente que se dispuseram a respaldar o nome de Rafael Mota contra Carlos Eduardo, a opção preferencial de Fátima Bezerra e Lula para o senado da república. começam a botar os burros n'água!

A deputada federal Natalia Bonavides, foi a primeira em abrir a porteira e bater em sinal de abandono. 

Anunciou apoio ao filho de Agnelo, mostrando que outros desta pseudo base de apoio do filho de Ricardo Mota, estão marcando o passo, para pular cerca e vir servir ao candidato que Fátima e Lula se comprometeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário