
Acessando o blog Aluízio Lacerda - todos irão sentir a maravilhosa sensação de que familia é um sistema complexo de princípios, objetivos e finalidades com consenso e discordâncias.
Porém, em nenhum momento, por mais que seja o extraordinário ou simplificado momento em que vivenciamos, nada sociedade tem valor e importância, quanto a família.
Quem é o titular desta página é minha irmã Tânia que no casamento com Roberto Cabral, aproximou cada vez mais nossos laços familiares.
Os descendentes de José Cabral Sobrinho (Zé Quequé) e Maria Bezerra Cabral (Mariinha) são frutos de uma mesma genealogia - que se entrelaçaram desde longínquos tempos da nossa história.
As imagens falam por sí, dispensando qualquer excessividade de palavras.
O bom de tudo isto é separar o joio do trigo.
E não será porque qualquer ventania fora dos padrões da consanguinidade que nos une - irá nos separar.
Adoro minha irmã, assim como faço valer este valoroso e fundamental princípio de consideração e respeito.
Não tenho como esconder a profunda admiração que tenho com os Bezerras Cabrais.
Desde minha juventude, tendo nascido primeiro do que Chico Transa (Francisco) e meu cunhado, Roberto e os demais filhos e filha desta família, que nos une pelo matrimônio de Tânia com Roberto.
E pelas gotículas de sangue que corre em nossas veias, pelo parentesco de Joaquina nossa mãe e seus 4 filhos, sendo 3 homens e uma mulher.
A matriarca Mariinha com sua prole de 4 homens e uma mulher, provou por A e +B - que ambas possuem o mesmo DNA.
Finalizo dizendo que meu Sobrinho Dênis com sua esposa Kaká e filhos, tem de mim o afeto que tenho dado aos meus filhos.
E assim sendo, tenho igual atenção com Ludmilla.
Sem necessidade mais de justificativas - este cruzamento de Lacerda, Bezerra, Cabral e Do Carmo com esta ponte de ligação feita por Maria (Poderosa) e Júnior do Carmo, simbolizam o grande e especial momento.
Deste conjunto de aspirações maiores: que tem toda família que se preza!!!
Sendo os pais os heróis dos homens, a matriarca com sua doçura e suavidade maternal, é a fonte agregadora de tudo que mais difícil possa acontecer.

Nenhum comentário:
Postar um comentário