Para historiador deste tipo, eu pego o seu diploma superior e faço de papel higiênico, para limpar a bunda depois de uma cagada desta natureza.
Não queira macular a vida dos honrados homens e Mulheres que viveram o épico tempo de uma comunidade que fez história, com exemplo dignificantes de cidadania e coragem de grandes desafios.
Quando Carnaubais se emancipou a Comunidade já tinha representante politico com capacidade de pagar o registro cartorial e a data do fato está nos livros do único que existe na cidade.
Infelizmente uma merda da sua qualidade, devia junto com seus irmãos agradecer a memória de quem te prestou tal benefício.
Historiador que comenta fatos e não dá provas do que diz em um bestalhão, que se imagina ser mais do que alguém.
O que você tem mais do que um descendente da Timbaúba - é a pecha de aproveitador dos recursos do municipio para se auto-promover.
A prova é que Justiça botou você pra fora da prefeitura, como se expulsa um animal ladrão de dentro do roçado alheio.
Carnaubais teve no passado quem a defenda e continua tendo no presente.
Chico Alves, Inácio Lacerda representaram bem Carnaubais na câmara municipal de Assu.
José Pessoa de Melo - o vereador Zequinha apelidado de vereador do cachimbo teve acento legislativo na primeira composição do parlamento municipal.
Zé de Vanda ganhou uma 1ª suplência!
Meu mandato de vereador em Carnaubais, foi mais decente do que as três oportunidades da sua passagem pela prefeitura - pelo menos ninguém me chamou de ladrão!
E Serra do Mel não faz o espetáculo circense, que seu filho tem aprontado na tribuna da atual legislatura de nosso municipio.
Um cabra de peia da sua qualidade, só serve pra levar batido ou será que você, foi criado sem pai?
Para ser tão insolente!
Uma titica de galinha da sua qualidade devia conhecer melhor a história da nossa gente.
Em 1960 - você que é um historiador de meia pataca, andava arrastando a bunda melada de bosta pelo chão e este que lhe responde suas insinuações difamantes e caluniosas a memória dos timbaubenses.
A palavra povo é coletivamente uma expressão abrangente e não pode ser confundida por um caso isolado.
Acompanhava uma passeata politica, saindo da casa de Joel Siqueira com Papai puxando uma passeata com o candidato a governador Djalma Marinho até nossa residência.
Quando Ezaú Martins criou um time de futebol na cidade - papai em terras de meu Padrinho Alcides Wanderley fez um campo de futebol e estreou o time da timbaúba jogando de Chuteiras.
Enquanto na cidade somente o dono time calçava um par e seus atletas jogavam descalços!
A estreia foi feita por uma pega na rua, uma espécie de seleção de Macau, vindo jogar contra a equipe local trazida pelo ex-vereador, presidente de câmara Antônio Leite, primo de papai.
Neste tempo papai apoiava Manoel Avelino Estadual e Vingt Rosado Federal - nossa comunidade vivia em festa!
Em 1970, papai trouxe para um churrasco e um comício na Timbaúba os seus candidatos Teodorico Bezerra e Ezequiel Ferreira de Sousa - pai do atual presidente da assembleia legislativa.
Em 1976 na eleição de Valdeci, você deve ter ido encher sua pança num churrasco que meu herói mandou fazer para que Olavo apresentasse Henrique Alves a população.
Não posso afirmar porque estando em Natal e não concordando com as atitudes de papai que em 1972, por perseguição politica de alguns quinta coluna do seu tipo e por ter fundado o sindicato, quase que findava na cadeia.
Você aprenda a respeitar pra ser respeitado seu ruma de esterco de porco!
Vá fazer de cocô quem for da sua laia e se sujeita as suas fanfarras!
Seja como eu, direto, sem arrodeios e sem safadezas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário