sexta-feira, junho 17

APESAR DO ATRASO APRESENTO MEUS SENTIMENTOS PELO FALECIMENTO DO AMIGO CHICO DIAS

 

Vivo antenado com os acontecimentos e fatos do cotidiano  do municipio, região varzeana e outras partes do Estado Potiguar. 
Todavia, cometi o vacilo de não consultar os blogs assuenses, nem ouvi rádio durante o período que aconteceu a morte do amigo Chico Dias.

Esta lamentável noticia chegou até nossa redação, mediante contato telefônico com o prezado e querido amigo Paulinho Montenegro. 

Este me reclamando, o porque não fiz: a nota de pesar do nosso contemporâneo.

Como sei que ainda não foi celebrada a missa de 7º dia - elevo aos seus familiares com pedido de desculpas por este ato falho, minhas profundas condolências.

Desejo que todos tenham a devida compreensão, que morte alguma em tempo algum, seja de que maneira for, deixa um ente querido confortado.

Porém, é preciso entender que a vida oferece a cada pessoa uma oportunidade diferente.

E Chico Dias que é da minha geração. 

Devendo ter um pouco mais de 70 anos, quem sabe tendo a mesma idade minha e de Paulinho que completaremos com a proteção divina, respectivamente no mês de outubro alcanço 72 anos e Paulino em novembro a mesma idade.

Dito estes detalhes, temos a certeza que Chico Dias se encontra sob os olhares de Deus ou da virgem Maria mãe de Jesus.

E que todos compreendam, o quanto é duro, se perder uma pessoa em familia...
Mas, este é caminho natural: nascer, crescer, viver e morrer!

E apesar de tudo Chico Dias marcou seu lugar na história da terra que o criou (Assu) -  de uma vez que nasceu, lá pra bandas da capital do Ceará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário