Na tranquilidade de quem não tem adversários, mas com o pé no chão de quem não pode vacilar.
É bom ficar atenta, o pré candidato a deputado federal Fernando Mineiro, declarou que a chapa majoritária não terá dois Alves - ou Carlos Eduardo para o senado ou Walter Alves para vice de Fátima Bezerra.
É preciso tomar precauções, antes de tudo, afastar a indagação da legitimidade dos proponentes, no terreno que se digladiam o ex-prefeito Carlos Eduardo e o senador Jean Paul.
Não é sem apreensões de toda ordem, oriundos da gravidade do momento, da natureza do assunto, da magnitude da tarefa, que essa escolha deve ser imune de todos os devotamentos partidários, porque é uma questão que afeta diretamente o eleitor potiguar.
Afora o calor, que nem a brisa do mar amainava, e a umidade do ar, que era altíssima, nenhum outro assunto empolgava tanto os Norte-rio-grandense, como a escolha do candidato ao senado federal.
Jean Paul ou Carlos Eduardo.
É necessário, imprescindível mesmo, que a governadora Fátima Bezerra, faça a escolha, pois ambos os candidatos tem nome e predicado.
Em suma, a fim de não correr qualquer tipo de risco, a governadora Fátima Bezerra, quer pela acuidade e realismo da análise das propostas, indicar aquele que esteja de acordo com o nosso programa partidário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário