Em defesa de suas prerrogativas, reconhecemos que a dignidade é a marca que diferencia o deputado Ezequiel Ferreira de Souza, que além da política preza pela amizade.
É exatamente a eficácia e a persistência com que vem enfrentando os apelos das lideranças municipais e estadual, todos com a pecha de inutilizar ou desqualificar o WO da Governadora, rumo a sua reeleição.
Será o tempo da cicatrização ou a aproximação do período pascal? que vem levando a Governadora Fátima Bezerra, ao compromisso e ao entendimento com seu ex-adversário Carlos Eduardo, para uma tentativa democrática de sua continuação no Palácio do Governo.
Mas, os mais próximos, os confidentes sabem que a decisão do deputado Ezequiel Ferreira está tomada, e, ele está estimulado a disputar o Governo do Estado, eliminando o termo WO do vocabulário oficial.
O Rio Grande do Norte, precisa de um administrador politicamente forte, e o que o Presidente da Assembleia, vem fazendo pela Casa Legislativa, nada mais do que edificar os alicerces de sua candidatura ao Governo potiguar.
CHICO TORQUATO
Nenhum comentário:
Postar um comentário