Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Todavia nos bastidores da politica estadual o deputado George Soares (PL) , diante do novo quadro que vem emergindo com o nome de Ezequiel Ferreira disputando o governo do Estado com Walter Alves e Rogério Marinho na cabeça da chapa opositora, razão em que obriga Fátima Bezerra a rever seu posicionamento na busca de outro nome alternativo para compor seu projeto de reeleição.
Segundo publicação do blog Heitor Gregório, a governadora tenta atrair o MDB com uma condição do vice governador pertencer a sigla, sem que seja indicado um Alves para o cargo, devido a preferência da manutenção do nome de Carlos Eduardo para o senado da república.
Neste caso o plano B da governadora, seria convencer o deputado do Vale do Açu George Soares trocar o PL pelo MDB e assim repetir a oportunidade da região varzeana que teve Arnóbio Abreu, disputando este mandato na chapa de Lavoisier Maia em 1990.
Na nossa humilde ótica, o deputado George, apesar de ter seu nome elevado a este patamar, vai permanecer na briga pela 4º mandato na assembleia legislativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário