Porém, o que mais tem repercutido nos bastidores é o choro magoado do ex-prefeito Luizinho pelo fato da governadora ter sido recepcionada na residência da prefeita Marineide Diniz.
É bom lembrar que o choro é livre e a ciumeira incontida do ex-gestor que se sentiu diminuído com o gesto elegante e institucional que ofereceram a governadora os atuais mandatários do municipio, anfitriões Marineide Diniz (prefeita) e o líder político Dinarte Diniz, um velho apoiador da governadora desde o tempo em que veio à Carnaubais para o seu palanque em pleitos anteriores.
O ex-prefeito fora do poder, perdeu a noção de status de quem governa - bem que podia aceitar a metáfora comum de que "Rei Morto é Rei Posto" além de saber que: manda quem pode e obedece quem tem juízo!
Esse filme é uma cena rodada há anos em Carnaubais - outros ex-prefeitos passaram pelo mesmo constrangimento de verem seus aliados indo se banquetear na casa de seus rivais.
O ex- governador Zé Agripino fez isto com o saudoso Valdeci Medeiros, vindo a Carnaubais e ser prestigiado por Giovanni Wanderley logo que ganhou a eleição.

Nenhum comentário:
Postar um comentário