quinta-feira, dezembro 23

ARTIGO - SÓ PODE SER COISAS DE PAPAI NOEL

 

A gente acaba lendo de tudo um pouco. Eu li uma vez a carta de uma criança que dizia eu não quero brinquedos, eu quero paz.
O bispo de Noto, na Cecilia, surpreendeu alunos, quando lançou uma "bomba",durante um festival de artes - dizendo as crianças que o papai Noel não era real.
Acreditamos que o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, por ser filho de pessoas abastadas, durante toda sua infância, nas épocas natalinas, ao amanhecer, encontrava embaixo de sua cama, presentes deixados pelo bom velhinho.
Só pode ser coisas de Papai Noel, sempre ao amanhecer, as pesquisas seguem o processo de iludir Carlos Eduardo a ser candidato a Governador. Sem cargos, sem palanques e sem apoio de lideranças no interior do Estado.
O engajamento e a luta do menino que recebia presentes de Papai Noel, foram desde o início, as marcas de atuação do seu pai Agnelo Alves e o seu tio Aluízio Alves, que nunca acreditaram naquele velhinho vestido de vermelho " Dinarte Mariz".
Mesmo assim, esperamos e acreditarmos que Carlos Eduardo, siga outros caminhos que a política lhe faculta, como candidato a Senador e/ou deputado federal, percorrendo os caminhos de homem público que sempre trilhou.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário