segunda-feira, julho 26

ARTIGO - GENUINAMENTE POTIGUAR

 


O Prefeito de Natal Álvaro Dias, vinha dizendo que não será candidato e que vai concluir seu mandato na Prefeitura. Mas os números vem apontando para uma definição popular pelo nome do atual Prefeito da terra dos Reis Magos. Se ele vai ou não vai mudar de ideia, aguardamos suas decisões.
Já a Governadora Fátima Bezerra, foi para o Oeste para cumprimento de agenda, apresentando balanço de trabalho que a credencia a continuar no cargo, segundo os seus seguidores, não há como evitar o ganho político para quem está em evidência em meio a uma agenda positiva.
Enquanto o deputado federal Benes Leocádio, promovendo reuniões com os jovens Republicanos do Rio Grande do Norte para o II Congresso Nacional que será realizado no próximo mês, vai costurando o tecido da sua nova roupagem desejando ser governador.
O Senador Jean Paul Prates, colou na Governadora e candidata a reeleição, visivelmente descartado pela Gestora Potiguar que posou para fotos com todo mundo. Evitando contato com o carioca "Persona non Grata", que deve permanecer no Senado até o fim do mandato, em 01/02/2023.
O Ministro Rogério Marinho genuinamente potiguar, candidato ao Senado Federal e companheiro inicial de chapa de Benes Leocádio, deixará uma lacuna no Governo Federal.
Trata-se de um homem inteligente, atualmente querido por todos, sendo um dos principais defensores da reforma do ensino médio e do projeto escola sem partido.
Todavia, o quadro ainda é de indefinições!
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário