segunda-feira, julho 26

SOU VACINADO CONTRA PICADA DE ESCORPIÃO

 

Acabo de ler agora um ponto de afobação de um filhote do engodo e da enganação, vou escrever pouco, mas, vou direto ao assunto.

A moral de vocês é bem pouca como opositores.

No governo foram uns espertalhões, usando o manto do poder para favorecimentos pessoais e familiares.

Vou dá aqui poucos exemplos dos muitos que conheço da administração farsante que fizeram enquanto foram governo!

O primeiro prefeito da história de Carnaubais à criar o salário parceria foi quem?  

Esqueceram do tempo em que um salário minimo era destinado para uma pessoa, tendo este a obrigação  de dividir a metade para outra!

Lembram do tempo que o gabinete tinha uma carro alocado para uso do prefeito por preço extraordinário na época, numa locadora com licitação direcionada para o beneficio de um genro de quem ordenava a despesa e cunhado de quem hoje ocupa um acento no parlamento municipal. 

Esqueceu  quando antes de ser vereador,  era um dos favorecidos com emprego no governo de dona Vilma Faria,  juntamente com outros   da trupe de casa?

Esqueceu da viagem que fez pra Brasilia, via rodoviária, conhecendo o Brasil afora com diárias,  hospedagem e combustível por conta da mamãe prefeitura?

Esqueceu quem foi o primeiro prefeito a demitir todos os comissionados da educação no final do ano, quando terminava as aulas, deixando todos sem um salário? 

Ficando suas famílias sofrendo necessidades, esperando  o retorno das atividades educativas para  voltarem  ao trabalho e as vezes nem todos!!!

Na verdade você não passa de um bebezão mal acostumado, bonachão  pé de chinelo que cresceu sugando a tetas da prefeitura, quando seu pai mandava e desmandava no municipio. 

Diálogo e entendimento   tem outra conotação. 

O que fizeram antes e ainda fazem são negociatas coletivas do tipo    venda de boiada aos políticos que citei na matéria anterior. 

Isto na linguagem popular é cambalacho eleitoreiro.

A diferença é que agora, o rebanho tá menor! 

Vou parar por aqui, para não ficar dando boa noite a cavalo, nem gastar munição com quem pensa que é muita coisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário