terça-feira, julho 27

BENES LEOCÁDIO É CIDADÃO POÇO-BRANQUENSE

 

O pré candidato a governador o deputado federal republicano Benes Leocádio, teve o reconhecimento de seu mando municipalista aprovado pela Câmara Municipal do municipio de Poço Branco na região do Mato grande que lhe concedeu o titulo de cidadão poço-branquense.

Benes participou das solenidades efusivas ao aniversário da cidade e fez entrega de uma substancial cifra de recursos provenientes da sua cota parlamentar, destinada ao municipio com investimentos liberados pelo orçamento do governo federal para uma efetiva aplicação  de assistência social, educativa, sanitária e outras melhorias de infraestrutura do municipio de Poço Branco. 

Confira outras imagens da presença de Benes com  autoridades e lideranças do Municipio que festejavam ontem sua emancipação:

Benes faz um pronunciamento de agradecimento aos vereadores e com especialidade ao autor da proposição do titulo concedido. 
Veja a íntegra do pronunciamento do novo cidadão poço-branquense:

Com muita satisfação recebemos da Câmara Municipal o Título de Cidadão Honorário de Poço Branco. Agradeço ao nobre @vereador_galego_cândido responsável direto por esta honraria e aos demais vereadores que aprovaram esse título.
A confiança do povo de Poço Branco busco corresponder com muito trabalho, prestando serviço e honrando os compromissos que firmamos com essa terra.
Minha missão e responsabilidade com Poço Branco só aumenta. Reafirmo que vou continuar trabalhando arduamente
por meus conterrâneos e por esta importante cidade.
Poço Branco está no meu coração!
Muito obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário