Estamos assistindo uma bravata sensacionalista de um segmento politico que inconformado com sua ausência do comando da prefeitura, tendo estragado sua oportunidade de gestão pelo o uso de produtos e materiais de construção de péssima qualidade em suas obras, fica gastando saliva e jogando conversa fora, criticando o governo de Marineide Diniz que tem procurado implantar uma ação de governo como execução de obras consistentes e duradoras devido, o uso de bons materiais, qualificando a excelência das suas construções.
Quem lembra do episódio do abrigo de passageiro feito na gestão de Luizinho na comunidade de Vila Nova que não suportou o impacto do vento, sendo literalmente destruída, tendo que ser recuperada pela gestão seguinte do ex-prefeito Júnior Benevides!
Querer fazer cavalo de batalha midiática e insuflar outros desafetos do governismo municipal em criticar a compra de numerosas sacas de cimento, para efetivo uso do que está sendo construído no municipio pela gestão atual, é na verdade uma atitude desesperadora de quem só tem a língua para opinar, sem nada mais poder fazer em beneficio da coletividade.
É preciso saber que o tempo de construir alvenarias com "areia e (a) cal" é uma época ultrapassada.
O grande exemplo se encontra na maioria das obras feitas nos períodos de governo de um escrevinhador falastrão, tendo as gestões sucessoras, realizado diversas reformas de recuperação dos prédios e calçamentos que foram executados a toque de caixa pelo ex- gestor reclamante.
O Ministério Público, vindo fazer observação in loco das obras que estão em andamento no municipio, vai ser surpreendido positivamente pela avalanche de ações de governo em tão pouco tempo de gestão.
O mês de setembro vem aí e um canteiro de obras, irão ser inauguradas a serviço da população... Aguardem!

Nenhum comentário:
Postar um comentário