quinta-feira, abril 2

PORTO DO MANGUE - SAEL MELO PERDE O APOIO DO VEREADOR JAILSON FERNANDES

Arquivos Opinião - O Portomanguense
Dizem que quem vai pro mar se previne em terra, valorizando esta máxima, o grupo de oposição portomanguense. ganhou um substancial apoio, com o rompimento do vereador Jailson Fernandes, que resolveu abandonar o bloco de tripulantes do navio comandado pelo prefeito Sael Melo. 
O vereador Jailson é o legitimo representante político da Familia Fernandes, detendo o mandato de vereador em várias legislatura do parlamento do seu municipio. 
O vereador Jailson, até hoje não perdoou o prefeito pelo episódio ocorrido na eleição da presidência da câmara, atribuindo sua derrota a uma manobra, feita nos bastidores da bancada do governo com o aval de Sael Melo. 
Depois da quebra de outros compromissos, revela que não dá mais pra suportar traições ou ingratidões, de uma vez que sempre foi leal a defesa da sua gestão.

Jailson Fernandes no apagar das luzes do prazo da janela partidária, assinou ficha de filiação ao PL, tornando-se aliado do vice prefeito Magnus Domingos e reforça desta forma a nominata de vereadores da sigla, que dará sustentabilidade a chapa opositora, formada por Clarinha de Titico para prefeita e Magnus Domingos vice.
Jailson costura uma unidade consensual dentro da familia, visando estabelecer uma conjuntura forte de apoio a Clarinha e Magnus. 
Segundo suas declarações, Porto do Mangue, precisa alcançar desenvolvimento, fato que não é possivel se permanecer governada por Sael!

Nenhum comentário:

Postar um comentário