quarta-feira, abril 8

OPINIÃO - NÃO SE COLOCA REMENDO NOVO EM ROUPA VELHA

O que significa colocar remendo novo em veste velha e vinho novo ...

É preciso que estejamos atentos aos fatos, para não ficarmos inebriados com discursos demagógicos de alguns politicos locais. 
Estes usam o critério das disfaçatez para esconder suas próprias contradições, daquilo que foram e do que prometem ser.
Não dá mais para se iludir com o pedido de união, juntando no mesmo barco, figuras que já abusaram do poder, estragando suas oportunidades e agora vivem lamentando o leite derramado. 
Carnaubais bem que precisa de avanço, e isto ainda será possivel, desde que saímos do atoleiro deixado pelos mais recentes governos, que comandaram o municipio. 
Se com Thiago, tendo tirado a administração da inadimplência financeira, colocando em dia a folha mensal, saindo  do ciclo de atraso deixado por seus antecessores, dando ao municipio crediblidade no mercado produtivo e comercial do Estado, não tiver bom. 
Imagine só, se acontecer o vacilo e Carnaubais cair nas mãos de quem desmantelou, trazendo Carnaubais de volta para o calabouço das incertezas. 
Os aliados deste grupo são altamente inconfiáveis. São do tipo o sujo, falando do mal lavado. Enquanto não acontecer um processo renovado de ideias, com pessoas capazes, sem ser teleguiado por liderança carcomida, eivada de grosseiros erros contra o nosso desenvolvimento, temos que permanecer, dando vivas e graças ao que vem realizando Dr. Thiago por Carnaubais.
As opções que clamam por união, são tecidos velhos, ultrapassdos e cheios de vicios políticos, que o povo conhece bem.
Lembrem-se dos ensinamentos biblicos, quando Jesus dizia: Não se deve botar remendo novo em roupas velhas, assim como não se coloca vinho novo em odres velhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário