
Uma fonte bem próxima da familia Benevides nos adiantou, que o ex-prefeito Júnior Benevides, estava reagindo a proposta de união do grupo liderado por ele e Dinarte Diniz, recusando fazer aliança politica com os Cavalcantes.
Segundo nosso informante Dinarte Diniz, queria marcar para este sábado de aleluia, uma conversa com presença de Júnior Gilmário e Gleidson.
Os três filhos de Manoelzinho de dona Gilda, se recusam a sentar frente a frente com Luizinho, Nícolau e Nicodemus, evitando frontalmente esta composição política.
A tese apresentada por Dinarte, foi logo descartada pelo ex-prefeito, que deu uma de "Beneforte", batendo boca com Dinarte e dizendo que deste encontro eles não participariam.
Entre todas as divergências existentes para findar em conciliação, tem uma que fere o pedido do falecido pai (Manoelzinho), que antes de morrer reuniu os filhos e exigiu que eles não se unissem mais com os Cavalcantes.
Este atribuía à Luizinho a derrota do filho, quando disputou a reeleição.
Esta proposta de não aceitar união, ganhou corpo, depois que Júnior Benevides, tomou conhecimento que Nicolau, não admitia ser substituido por Nicodemus.
Em relação ao propósito do falecido Manoelzinho, todos em Carnaubais sabem, que este capricho, era diariamente repetido nas rodas de conversa, que Manoelzinho em vida participava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário