quarta-feira, abril 8

Ipanguaçu: Thales Marinho mostra habilidade política e confirma favoritismo para as eleições deste ano


O Vice-Prefeito de Ipanguaçu, Dr. Thales Marinho, conquistou a aceitação popular e é cotado como favorito para representar o bloco de oposição no município nas eleições de 2020. 
Um dos aliados preferencial do atual Presidente da Assembleia Legislativa do RN, Deputado Ezequiel Ferreira, Dr. Thales se filiou ao PSDB e se destacou por driblar o curto espaço de tempo do calendário eleitoral e compor uma nominata competitiva, reunindo nomes novos e experientes da cidade no partido.
O pouco tempo dentro da esfera política não se tornou um obstáculo para Dr. Thales. 
O jovem tucano mostrou capacidade de articulação e reuniu para o PSDB local pré-candidatos a vereador que representam as regiões dos quatro maiores colégios eleitorais de Ipanguaçu: Centro, Pataxó, Pedrinhas e Arapuá, além de contar com integrantes em seu grupo que levantam bandeira para defender a zona rural do município.
A preferência e o crescimento de Dr. Thales nas ruas e nas redes sociais já é algo reconhecido por todos os demais pré-candidatos a prefeito da cidade nos bastidores. Em alta no cenário político de Ipanguaçu, Thales deve atrair para seu eventual palanque majoritário o apoio de legendas fortes como: PT, Republicanos, Solidariedade e MDB.
Blog Tribuna do Cabugi



Nenhum comentário:

Postar um comentário