segunda-feira, abril 6

Dr. THIAGO TEM UMA FORTE NOMINATA DE CANDIDATOS A VEREADOR RESPALDANDO SUA REELEIÇÃO

Opinião: Em Carnaubais prefeito Dr.Thiago vem fazendo a diferença ...
Até que se prove o contrário liderança tem influência eleitoral em toda conjuntura partidária que se forme em qualquer municipio. 
Em Carnaubais entre os disputantes ao cargo de prefeito, nesta corrida sucessória de Dr. Thiago, sua candidatura à reeleição apresenta uma forte nominata de concorrentes a uma vaga no lesgilativo. 
Preliminarmente é quem tem o mais robustecido quadro de apoio entre os disputantes à prefeitura. Nossa redação vai exibir aqui, alguns potenciais nomes com mandatos e outros com amplas possibilidades de renovar a composição do parlamento municipal.
Nesta base de sustentabilidade eleitoral, estão os atuais vereadores: Jussaly Medeiros. Iolanda de Marcinho, Wilson Gregório substituindo a esposa Charniane, Expedito Fernandes (Dito) Danilo Bezerra e Norma Oliveira. 
Tentando vaga no espaço de renovação, estão alguns robustecidos candidatos com amplas possibilidades de chegada ao topo do poder Legislativo. 
Joábia Moura pretende conquistar a vaga atualmente ocupada pelo vereador Josenildo Fonseca. 
Wanderley Mendes quer reconquistar a cadeira que antes fez acentos no parlamento. 
Tassinha Sousa, tendo alcançado a 1ª suplência no pleito passado, deseja agora efetivar sua vaga como titular.
Além de outros nomes que fecharão a nominata nesta composição de forças, podendo neste quadro de candidatos colocados a disposição do PL, surgir alguma surpresa: Júnior Batata, Yure Cirilo e outros cotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário