quinta-feira, abril 2

DR. THIAGO ELABORA UM PLANO EMERGENCIAL COM NOVAS MEDIDAS PARA ATENDER SETORES ATINGIDOS PELA CRISE DO CORONAVÍRUS

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Numa conversa informal com o prefeito Dr. Thiago, tomamos conhecimento de uma série de providências que serão anunciadas pelo o gestor do municipio para o enfrentamento da crise provocada pela pandemia do coronavírus. Segundo sua exposição de motivos, seu departamento juridico, está procedendo o escopo de novas medidas, que adotará para atender setores sociais atingidos pela doença epidêmica que já chegou em nosso municipio. 
Pretende como medida inicial promover uma redução de salários do Prefeito, vice prefeito, secretários e outros cargos comissionados para ter uma receita que vislumbre uma assistência alimentar as familias socialmente reconhecidas da linha de pobreza do municipio. 
Outros ordenamentos de ajustes e austeridades públicas, serão procedidos para administrar em relação a manutenção do isolamento social como forma de atenuar a expansão do vírus em nossa cidade. 
Finalizou a conversa, dizendo que enquanto perdurar este ciclo de gravidade, todos terão que se submeter ao sacrificio para poder sair desta triste realidade.
Vamos aguardar o pacote de providências, que brevemente serão anunciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário