quinta-feira, abril 9

DECLARAÇÕES DE SILVANO LOPES - Meus ideais não se resumem a dinheiro e poder, mas sim a contribuir para o desenvolvimento de nosso município.

A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna
Diante dos acontecimentos recentes e de boatos de pessoas desinformadas ou maliciosas que têm circulado pela internet, venho aqui expor minha indignação e o que realmente está acontecendo. Fui procurado pelo vice-prefeito Thales Marinho, na ocasião tivemos uma boa conversa em que me foi apresentado por ele um projeto de governo o qual vai contra o que nossa cidade tem vivido nos últimos anos. Apesar de achar interessante, fiquei um pouco relutante, precisava ouvir as outras figuras políticas de nossa cidade e o que elas tinham de bom a oferecer. Então, depois de analisar com cuidado o que seria melhor para Ipanguaçu, decidi juntar-me a ele nessa caminhada. Diferente do que algumas pessoas, maldosamente, têm disseminado na internet, a minha adesão às intensões políticas do nobre vice-prefeito vão além de interesses escusos praticados por anos pelas “raposas velhas" da política Ipanguaçuense, meus ideais não se resumem a dinheiro e poder, mas sim a contribuir para o desenvolvimento de nosso município. Essa semente foi plantada em mim lá atrás, vendo dentro de casa meu pai, às vezes, abrindo mão de estar com a família para ajudar as pessoas da comunidade que vivia. Foi dentro de um ambiente com regras, respeito e ética que formei meu caráter, e é me baseando no que aprendi com meus pais que conduzo minha vida, educo meus filhos e me apresento para todos. Assim, recebi o convite de Thales para estar junto a ele nas próximas eleições, não em troca de dinheiro ou favores, como é de costume acontecer com alguns colegas, mas porque acredito em suas intenções de resgatar nossa cidade desse momento de conflito e incerteza. Dessa forma, peço a todos união e respeito, e que nesse momento tão difícil que estamos vivendo nessa crise de saúde, deixemos de lado tanta picuinha e intriga e tenhamos discussões construtivas, que sirvam para diminuir a dor do outro, que dê paz no coração de quem precisa e que contribua para que atravessemos todas as dificuldades vividas agora, tanto com relação à crise sanitária quanto com relação aos problemas vividos cotidianamente pelo povo de Ipanguaçu. Sempre fui e continuo aberto a dialogar com todos que precise de minha atenção. Muito obrigado e que Deus abençoe todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário