terça-feira, abril 7

COLETÂNEAS POÉTICAS DE UM VARZEANO

José Wilson Barbosa (@zewilsonB) | Twitter

POEMA À JESUS CRlSTO. - O SALVADOR -


EU SOU COMO O VENTO, Que nasce nas ondas do mar. Nasci igual a semente... Semente Real para semear.
EU VIM ANTES DO TEMPO, Não tive tempo para descansar. Construí tudo de repente E deixei tudo no seu lugar.
CONSTRUÍ AS MONTANHAS, As plantas que nascem na selva. O canto sonoro dos pássaros, Que cantam por toda terra
EU SOU A LUZ QUE BRILHA, Na consciência da humanidade. As águas que enchem os rios O ar, a neblina e o orvalho
SOU CONHECIDO DE TODOS, Muitos de MIM duvidam. Poucos são os que acreditam! Que EU sou o Principio da Vida.
SOU A ÁRVORE DA FELICIDADE A raiz de toda sabedoria. Os ramos de toda bondade, As flores que dão alegria
CONHEÇO TODOS POR DENTRO, Procuro sempre ser Visto... EU sou a certeza do tempo, O Meu Nome é JESUS CRlSTO.

( Fonte de Inspiração: A Bíblia Sagrada.) Autoria: José Wilson Barbosa.


(CORONA). Eu vejo no horizonte " pânico ," Criado pela mídia irresponsável Extraindo do povo a esperança Sem falar toda a verdade. Fica mentindo a cada instante, Deixando o doente apavorado. Autoria: José Wilson Barbosa.

ADENDO DO BLOG:
O autor é um varzeano nascido em Itajá, que tivemos a satisfação de conviver no internato do ginàsio agricola de Currais Novos em 1968. Pra nossa surpresa, Maduro como era conhecido pelos colegas de turma, depois de 52 anos de distanciamento me reaparece, enviando estes escritos e ainda me dá uma demonstração, dedilhando um violão, mostrando o seu lado romântico de seresteiro boêmio.









Nenhum comentário:

Postar um comentário