quarta-feira, abril 8

Categorias da Segurança cobram suspensão da cobrança dos empréstimos consignados



O presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN), subtenente Eliabe Marques, ingressou com pedido ao Governo do Estado para que suspenda, por um período de 120 dias, o desconto dos empréstimos consignados na folha de pagamento dos servidores públicos estaduais. 
De acordo com o subtenente, o intuito é possibilitar um alívio financeiro aos servidores ativos, reserva, aposentados e pensionistas, bem como injetar recursos na economia durante esse período de crise em razão da pandemia do Covid-19 (coronavírus) no Brasil, consequentemente no RN. O pedido foi realizado por meio de ofício e protocolado nesta segunda-feira (06).  
Para Marques, ao mesmo tempo em que a solicitação visa possibilitar um alívio financeiro aos servidores públicos, ela também age no sentido de incremento da economia, em especial na circulação de renda por toda a sociedade potiguar. “Cabe ao Governo tomar ações para inserir dinheiro de forma direta e indireta na nossa economia, para enfrentarmos os problemas e desafios advindos pela pandemia da Covid-19 especificamente no Rio Grande do Norte”, ressalta o presidente.
O processo de número 00810028.002328/2020-24 pode ser conferido no Portal na Internet do Gabinete Civil do Governo do Estado.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário