sexta-feira, abril 3

ARTICULAÇÃO DE DINARTE VAI EXAURINDO O SONHO DE UNIÃO DOS CAVALCANTES
Presidenta da Câmara de Carnaubais foi destaque na festa de ...
O empresário Dinarte Diniz na luta pela sobrevivência preferiu deixar a zona de conforto aliado de Dr. Thiago, para comandar o sistema de oposição menos radical, trazendo para suas hostes a familia Benevides. Depois que colocou Júnior sobre suas expensas e ordenamernto, trabalha agora uma aliança com seu tio Joãozinho Benevides. O certo é que Júnior já correu da rinha de disputa pela prefeitura, cede a vez para o primo Júnior Liberalino ser o vice da indicação de Dinarte. Benefraco pensa somente em eleger a esposa Eudiene vereadora.
DINARTE POUCO A POUCO VAI DESMONTANDO O SISTEMA DE LUIZINHO E NICOLAU
Aluizio Lacerda: KEIDE SOARES VIU A DERROTA CRESCER EM SEU PRÓPRIO ...
Dinarte na sua luta para não ser apenas um mero coadjuvante do processo eleitoral do municipio, topou o protagonismo de comandar a facção, que antes tinha o comando dos Benevides. Fez a reaproximação com o ex vereador Keide Soares, tirando de Luizinho a influência de contar com a vereadora Eliene Soares em seu projeto de eleição do irmão Nicolau.
Sequencinado o desmonte do sistema Cavalcante, o lançamento da candidatura de Serra do Mel a vereador pelo PSC sobre a orientação de Dinarte, que arranjou amparo no gabinete do deputado Azevedo para Júnior Benefraco, reunificou a famila "Gomes". Com isto a pré canditata a vereadora Luciene Gomes pelo PROS, uma sigla aliada de Nicolau, desiste deste projeto de candidatura, mostrando que os filhos de Amâncio e Luzimar tem unidade.
VEREADOR DANILO BEZERRA RETORNA AO SISTEMA GOVERNISTA COMANDADO POR DR. THIAGO
Aluizio Lacerda: ANIVERSARIANTES DO DIA Carnaubais-RN Prefeito Dr.Thiago Meira termina seu terceiro ano de ...
Neste último dia da janela paridária, determinando prazo legal para quem tiver mandato de vereador trocar de legenda, recebemos a informação que o vereador Danilo Bezerra, deixa o PSB para ingressar no PL sobre o comando estadual de João Maia e George Soares no plano estadual. 
Danilo virá reforçar a nominata do Partido que tem o controle no municipio do Prefeito Dr. Thiago. Danilo vai lutar por sua reeleição!
A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS
Coelho Fatos e Notícias: Luizinho Cavalcante perdeu o controle da ...
Segundo comentário do popular Pedrinho Caetano, o grupo politico da candidatura de Nicolau - que tem como carro chefe o irmão Luizinho, depois da saida de Keide e a desistência de "Pelada" irmã de Serra do Mel, este sistema fica mais fraco do que feze de anum.





Nenhum comentário:

Postar um comentário