segunda-feira, fevereiro 17

O PROS FOI A MANCHETE PRINCIPAL DO NOTICIÁRIO DESTE DOMINGO NO FANTÁSTICO

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e barba
O PROS ganhou notoriedade na noite de ontem, quando o Fantástico exibido pela Globo, mostrou o cabedal de ilicitudes praticadas pou um dos seus dirigentes a nivel nacional.
 O PROS usou dinheiro de fundo de campanha, fazendo desvio destes recursos e apresentando uma prestação irregular em nome de filiados que denunciaram a justiça o abuso praticado.
Em Carnaubais um embrião partidário tenta estabelecer um espaço para participar do pleito eleitoral de 2020.
Todavia, o partido da ordem republicana social - PROS -  fez ouvido de mercador, sem dá nenhuma importância ao agravante da sua liderança nacional. 
Os responsáveis pelo surgimento da sigla no municipio, sabendo que na cidade teria menor participação popular, resolveu interiorizar sua ação partidária, realizando sua convenção na comunidade de Alemão. 
Certamente os seus orientadores logisticos, acham que o povo da comunidade tem memória curta pra não lembrar dos fatos anteriores, quando esta dupla - Luizinho no comando do municipio e Nicolau na secretaria de educação, usaram a máquina adminstrativa ao seu bel prazer. 
O ex-prefeito, tomando ciência de que Dr. Thiago está prestes a iniciar uma etapa de calçamento no Alemão, comunidade que o gestor cassado manifestou desejo de fazer este beneficio e não fez: chegando ao ponto de mandar retirar, trazendo de volta as pedras de "paralelepípedos" que havia mandado colocar no local. 
Talvez, pense que isto vai fazer o povão esquecer o prometido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário