Pra quem não sabe a Carochinha é uma figura lendária do universo da literatura infantil, criada para iludir criancinhas com contos fantasiosos e assim fazer com que suas mães, ninassem seus filhotes contando-lhes bonitas histórias para que adormecessem.
Aqui em Carnaubais tem matemático que cansado de contar a regra da tabuada feita por Gonzagão: um pra mim, um pra tu e um pra eu.
Inventa agora outra disciplina numérica, criando bem ao estilo do seu interesse politico uma lenda que além de ficticia. tem semelhanças com um surrealismo de falsa impressão.
Quando o Oswaldo de Sousa carnaubaense, divulga que recebeu informações de um amigo revelando que numa ocasião em que 10 pessoas estavam reunidas a espera de uma consulta médica no hospital maternidade Santa Luzia.
Estes aproveitaram o tempo para discutirem politica.
O QI da invencinice do matemático fragmentou esta estatística puxando o manto do poder para cobrir seu umbigo.
Dizer que entre 10 eleitores, 7 votavam em Nicolau e apenas 3 votavam em Dr. Thiago - é uma comédia ridícula e hilariante com ares pitoresca de gozação.
Pra que isso fosse verdade, era preciso que estivessem na fila de espera os 7 membros da familia Cavalcante e neste numeral, ainda teria uma dissidência do mano Nicó, que pouco a pouco vai dizendo ao povo que é candidato a prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário