terça-feira, agosto 27

A 8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DEMOCRÁTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FOI BASTANTE PRESTIGIADA






















 












Com o auditório professora Maria da Graças Melo literalmente lotado com a presença de autoridades administrativas, estando o prefeito Dr. Thiago e seu quadro de auxiliares prestigiando o evento, sendo coroado de sucesso pela participação dos segmentos sociais acompanhando todas as etapas da pauta programada. 
Após os pronunciamentos de praxe, saudação do prefeito e esclarecimentos preliminares de alguns membros da organização do evento, tivemos muitas atrações preenchendo a atenção do público. O trio formado por Toinho 7 cordas, exibindo seu talento com acordes sonoros e do seu violão, Paizinha Domingos e dona Betinha  com suas melodiosas vozes animaram musicalmente o recinto. 
Outro destaque apresentado foi a declamação de um poema, feita por uma aluna dos programas educativos da Semthas. 
Os grupos de estudos e debates se aprofundaram nos questionamentos expostos,  realizando aprovação de regimento, escolha de delegados representantes e outras  metas desenvolvidas durante esta manhã de terça feira.
Tendo como pauta  a palestra magna da convidada especial,  professora Susaneide Ferreira da Silva (UERN), pontuando com capacidade  de sua experiência técnica, dando ênfase com extensão do alcance social da temática  denominada: "Assistência Social Direito do Povo Com Financiamento Público e Participação Social". 
A Conferência foi encerrada dentro do horário previsto com o almoço de confraternização, oferecido pela gestão do evento à todos os participantes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário