terça-feira, abril 16

IPANGUAÇU - O POVO QUER SABER QUAL O DESTINO DO PREFEITO E DO TESOUREIRO DA PREFEITURA

Foto do perfil de Valderedo Bertoldo, A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up A imagem pode conter: Yuri Feldman, sorrindo, close-up
A cidade de Ipanguaçu está bem perto de completar duas semanas, sem a presença do prefeito e do tesoureiro do município. 
Estes com todas as benesses que o poder público oferece, estão ausentes do município. 
Ficando o povão sem ter à quem  procurar.
Principalmente, os que dependem do ordenamento de pagamento das depesas decorrentes da gestão, sem terem seus efetivos recebimentos. 
O prefeito Valderedo desapareceu primeiro.  Depois mandou buscar seu homem de confiança, que saindo da chefia de gabinete assumiu a tesouraria, fazendo uma tarefa de controle do dinheiro da prefeitura com mais efetividade para o gestor. 
A grande desculpa é que viajou para Brasília participar da 22ª Marcha Municipalista de Prefeitos do Brasil. Desde sexta feira que os colegas prefeitos de outros municipios, retornaram para suas cidades. 
Todavia, a  notícia que se tem é que o par de colchete, que governa Ipanguaçu, ainda anda por aí turistando. 
A fonte que nos repassou a informação, revela que estão em Fortaleza. 
Porém, enquanto  passeiam, a população de Arapuá está sofrendo com o sistema de abastecimento d'água, sem fornecer água nas torneiras e sem chegar a casa dos seus moradores. A sorte dos comunitários é que as fortes chuvas caida na localidade, vai quebrando o galho com água caída das núvens enchendo cisternas e outros vasilhames de armazenamento doméstico.
Como já entramos na semana santa, com o expediente da prefeitura, apenas amanhã: talvez, a dupla só apareça depois da páscoa. 
O pior é que todos os municípios da região, divulgaram a distribuição de peixe para o pessoal de baixa renda.
Mas, em Ipanguaçu, este ano, não se fala nisto. Até porque os produtores de peixe do município, foram literalmente abandonados por Valderedo.

Um comentário: