sexta-feira, abril 5

EMPRESA RESPONSÁVEL PELA CONSTRUÇÃO DA ESTRADA DA CASTANHA NEGLIGENCIA COM OS PROBLEMAS PROVOCADOS PELA CHUVA





Nossa redação foi averiguar "in loco" como está se processando a passagem veicular no trecho conhecido como barragem de Dr. Abílio na construção de um pontilhão de acesso da estrada da castanha. 
Verificamos um dificil acesso por problemas erosivos causados pela chuva, dificultando e até bloqueando temporaimente o tráfego entre as cidades de Carnaubais, Serra do Mel e vice-versa.
Ao chegar no local encontramos máquinas trabalhando um novo desvio. 
Procuramos saber se o maquinário era da CLC empresa ganhadora da licitação e encontramos a resposta de um funcionário da empresa  2AA - que nenhuma responsabilidade tem com a estrada, fazendo os eventuis reparos para dá acessiblidade aos transeuntes motorizados.
O cidadão transpareceu indignação e forma revoltosa disse que a CLC fazia uma semana que não operava nop setor.  
Como sua empresa 2AA, tinha serviços tercerizados na área de Serra do Mel, Areia Branca e Mossoró, tinha se obrigado a descer das carretas os tratores e motoniveladoras com enchedeiras para construir uma nova rota de passagem. 
A semana passada quem fez tal diligência na parte de cima do trecho trabalhado hoje, foi a prefeitura de Carnaubais com autorização do gestor Dr. Thiago. 
Estamos repondo estes fatos,  devido a mentira de favorecimento colocada por um blog que tem um redator mamando nas tetas do governo, tendo uma boquinha remunerada na gestão de Fátima Bezerra, publicando informações levianas de que a empresa estava dando solução ao problema da comunidade do Umbuzeiro.
A empres CLC devido a chuvarada que vem ocorrendo na região, aproveita para fazer uma trégua, fazendo economia de gastos, paralizando os serviços e transferindo o prejuizo para população.  
É preciso que o governo Fátima Bezerra, faça acompanhamento de situações como esta - sob pena de ser cúmplice da irresponsabildade que vem ocorrendo na Estrada da Castanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário