quarta-feira, novembro 14

CADA UM ESCOLHE O CAMINHO QUE QUER SEGUIR

Resultado de imagem para foto de danilo e dr. thiago meira
O direito de ir e vir é uma liberdade que possui cada cidadão e no sistema partidário a democracia estabelece oportunidade de cada militante político escolher o caminho que quer trilhar, continuar ou sair do grupo que faz parte.
 Vejo que o vereador Danilo que já exerceu seu poder no legislativo municipal, não realizando um período de convivência favorável para o seu retorno ao comando, sem adquirir simpatia dos membros do seu grupo político força a barra para que o prefeito empurre de goela abaixo a sua indicação para presidir o futuro biênio do sistema cameral.
Conforme o seu interlocutor do blog oposicionista com quem o edil do PSB vive se orientando, este já deu ultimátum de que iria para o lado dos adversários do grupo de Dr. Thiago.
 Como cada um segue o que sua cabeça manda, Danilo do Motel deve tá sentindo saudades dos tempos que viviam em céu de brigadeiros com seus primos.
 Se Danilo do Motel acha que o grupo vai aceitar um casamento a força com o noivo saindo por uma porta e a noiva por outra faz muito bem antecipar o lado que deseja findar seu melancólico mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário