quarta-feira, outubro 17

VÍEIS IDEOLÓGICO PODE DERROTAR FÁTIMA BEZERRA E HADDAD

OPINIÃO

Resultado de imagem para FÁTIMA E HADDAD
A candidatura de Fátima Bezerra que foi o 1º lugar no primeiro turno, poder ser diluída nesta etapa final de campanha perdendo para Carlos Eduardo devido o viés ideológico que adotou na disputa do maior cargo executivo do estado. 
Seu programa e seu discurso é literalmente identificado com as proposta do estilo governamental do PT -  que atualmente é objeto de rejeição de grande parte da população brasileira. 
Ela só tem enchido os olhos de quem segue o doutrinamento partidário, atraiu contra sí todos os segmentos que não admitem mais a forma de governo utilizada pelo PT durante dois mandato  de Lula, dois de Dilma Rousseff e complementado por Michel Temer que ficou na linha sucessória do poder como vice presidente por ser o preferido de Lula nos dois mandatos de Dilma.
Portanto, não adianta querer tapar o sol com a peneira: não adianta dizer que vai recuperar o estado desde que  a população sabe que foi com sua ajuda que Robinson Faria chegou ao governo do estado.
O PT foi conivente por mais da metade do governo atual, foi sócia do desastre. 
Assim como Haddad, ela também será derrotada por manterem preso ao umbigo de Lula que está prisioneiro por atos lesivos a decência do exercício público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário