segunda-feira, outubro 15

UM POVO SEM SENTIMENTO É UM POVO SEM NOÇÃO

Resultado de imagem para George e ivan junior
A história da humanidade apresenta complexidades características que fazem o cidadão ser um homem livre ou encabrestado. Tenho muito respeito pelas pessoas, mas, não me silêncio quando vejo determinadas atitudes de certas lideranças que para ficar prestigiada nos esquemas de poder, preferindo desmoralizar seus seguidores em troca do oportunismo das vantagens.
 Papai sempre me dizia - um povo que não tem sentimento, não tem noção da vida que deseja. 
Vejo as duas maiores influências politicas da região se curvando aos encantos do poder, unindo forças em um momento que todos sabem que eles não se suportam. 
Esta atitude do deputado George Soares aceitar sem reação a chegada de Ivan Junior no palanque de Fátima Bezerra é um tapa na cara do eleitor que passou o tempo todo defendendo o seu nome contra Ivan Júnior.  
No meu entender quem tem  mandato tem força e terá prestigio, governo nenhum rejeita seu apoio. 
A tentativa de Ivan Júnior ir para Fátima Bezerra é um gesto desesperado de quem perdeu vergonhosamente a eleição para o seu principal adversário.
Ainda bem que não sou  eleitor em Assú.
O homem ou mulher que tiver sentimento de respeito, abomina este tipo de atitude tomada por seus lideres.
 Como nasci de uma descendência que sempre nutriu coragem de confrontos em situações delicadas, faço daqui meu alerta aos eleitores das duas correntes por razões de apoiar um ou outro. 
 A partir desta união, mesmo sendo temporária, vai obrigar o cara engolir uma água toldada por falta de criteriosidade politica. 
Afinal de contas os mais de 34 mil votos do deputado do Vale George Soares para um terceiro mandato e os mais de 23 mil obtidos por Ivan Júnior vai pra lata do lixo da consideração que deviam ter.
Será que eles aproveitam o momento para se reunificarem e serem aliados como antigamente? Perguntar ou desconfiar nunca fica de menos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário